top of page

Denise Valadares desfila romance na CasaCor Minas 2021

  • Foto do escritor: Flávia Ivo | Editora-chefe
    Flávia Ivo | Editora-chefe
  • 30 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

Uma das mais competentes estilistas da geração dela, a mineira Denise Valadares, mais uma vez, levou à passarela uma coleção impecável, repetindo o cuidadoso acabamento de sempre. Desta vez, o palco foi a área externa do Palácio das Mangabeiras, em meio aos jardins de Burle Marx, que abriga, pela segunda vez, a CasaCor Minas 2021. Veja aqui mais sobre a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

ree
Denise Valadares ajeita peça na modelo. Foto: Leca Novo/Divulgação

“Fazer um desfile na CasaCor Minas é um passo muito grande para a marca. Buscar novos caminhos, novas áreas e ambientes é sempre muito importante para quem tem interesse, como eu, nas diversas formas de manifestação artística. Acredito que a moda e a arquitetura têm tudo a ver, reforçando a sinergia com o tema que nomeia a coleção”, declarou Denise.


Trabalho manual é marca registrada de Denise Valadares


O conjunto de handmade e texturas é novamente parte do trabalho de Denise, que já demonstrou ser esta sua marca desde o início da carreira, quando disputava um lugar ao Sol no extinto concurso "Ready to Go", do Minas Trend.


ree
Handmade é traço forte nas criações de Denise Valadares. Foto: Leca Novo/Divulgação

"Vista-se de arte" é o tema do Verão 2022 da mineira. Até por isso, nada mais coerente do que aproveitar um lugar que vem respirando ainda mais arte do que o Palácio das Mangabeiras com a CasaCor 2021 para servir de passarela. Nas criações de Denise, muitas camadas, crochê, rendas e bordados florais, carro-chefe da estilista. Tudo isso trazendo o rico jogo com texturas já típico dela.


Fotos: Leca Novo/Divulgação

A escolha das cores casou muito bem com o local do desfile, já que a CasaCor Minas priorizou os tons neutros e terrosos, sem grandes surpresas coloridas nos ambientes. Na coleção de Denise Valadares, temos lilás, azul claro e mostarda como únicas dentre os crus. No entanto, os bordados ganharam cores fortes como já costumeiro da marca.

Fotos: Leca Novo/Divulgação







Comentários


bottom of page