top of page

5 mais e 5 menos vestidos do Oscar 2021

  • Foto do escritor: Flávia Ivo | Editora-chefe
    Flávia Ivo | Editora-chefe
  • 25 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Acertou, de novo


A atriz e apresentadora do Oscar 2021, Regina King, não tinha motivos para deixar de lado a Louis Vuitton nesta premiação, já que no Globo de Ouro ela tinha arrancado suspiros de todos com um vestido da maison. O modelo da maior noite do cinema foi estruturado, com aplicação de pedraria (o que trouxe brilho ao palco) e azul claro, tonalidade utilizada com frequência, recentemente, pela grife.


Não erra


Reese Witherspoon é uma atriz que parece ser pouco influenciável no quesito estilo ou "moda da vez". Ela tem uma identidade bem marcante, discreta, nos looks, mesmo que varie entre grifes, a depender da premiação. Para o Oscar 2021, ela escolheu um Dior em dois tons de vermelho, arrematado com um cinto e joias Bulgari.



Tradicional


A cantora italiana Laura Pausini escolheu um longo preto, simples, da Maison Valentino. O vestido elegante, minimalista, combinado com o batom vermelho e as joias Bulgari com pedras verdes conquistaram o coração da que vos escreve.


Volume


Amanda Seyfried escolheu um Giorgio Armani vermelho, em tule, com muito volume (que é tendência) e decote profundo (também tendência). Para a atriz, que tem feições mais angelicais, cabelos loiros e olhos claros, o vermelho confere mais força ao visual.


Ombros cheios


Angela Bassett apareceu lindíssima no tapete vermelho, também de vermelho, como muitas atrizes. O look Alberta Ferretti, com mangas megabufantes, tinha modelagem simples e sem grandes detalhes. Bem equilibrado!


Não me convenceram: veja nos cards, clicando no post acima!

Comentários


bottom of page