top of page

Globo de Ouro 2021: peças estruturadas no red carpet

  • Foto do escritor: Flávia Ivo | Editora-chefe
    Flávia Ivo | Editora-chefe
  • 1 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

O red carpet do Globo de Ouro 2021, premiação do cinema, TV e streaming que rolou na noite desse domingo (28), não aconteceu do jeito que estamos acostumadas, mas as produções em nada deixaram a desejar. Em casa ou presencialmente nos dois locais em que o evento foi realizado, artistas se prepararam, e como!


Interessante foi observar o quanto os looks foram construídos sobre bases estruturadas. Fossem por ombros ou mangas ou pelo corpo da modelagem mesmo. Isso desde o vestido simples e deslumbrante Versace da apresentadora Tina Fey, ao neon Maison Valentino da atriz Cynthia Erivo, da recente coleção da qual, inclusive, fiz um post por aqui.


As produções de premiações grandes como o Globo de Ouro e, nesta semana, o Critic's Choice (na seguinte, o Grammy e, em abril, o Oscar), podem não parecer, mas têm influência direta na moda das ruas, no que vemos nas vitrines. E, isso, por mais que a vida não esteja em um ritmo o qual consideramos como normal. Com eventos, e tudo mais. Bom, pelo menos para a parcela que considero responsável da população...




Veja quem vestiu quem:

Emma Louise Corrin de Miu Miu

Viola Davis de La Vie by Claude Kameni

Tina Fey de Versace

Cynthia Erivo de Maison Valentino

Sarah Paulson de Prada

Tiffany Haddish de Alberta Ferretti

Kate Hudson de Louis Vuitton

Regina King de Louis Vuitton

Isla Fisher de Alex Perry

Laura Dern de Givenchy

Comentários


bottom of page